segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

RECOLHIMENTO DO ÓLEO DE COZINHA

            Hoje é fato e todos sabem que jogar óleo de cozinha usado na pia prejudica o meio ambiente. Em 2006 quando comecei com isso todos achavam que eu era louca...Nos meus cursos eu que já havia procurado por conta própria as empresas que recolhiam esse dejeto....divulgava, mostrava (e mostro até hoje) tudo que acontece com a fritura não só enfocando no organismo porque esse só vai sofrer com o os excessos, mas sim as questõs ambientais...e como trabalhava com ambulantes fornecia a eles e a quem quisesse a opção de recolher ou não.
           Em 2008 veio o reconhecimento desse trabalho quando ganhei o 2º Lugar do Prêmio boas Ideias Boas Ações do Grupo Usiminas (antiga Cosipa) e Sistema A Tribuna de Comunicação. Devido ao prêmio e  à divulgação que ele teve as pessoas viram que eu não estava tão louca assim...rsrsrs
           Estamos em 2010...e todo mundo já sabe que não se deve jogar óleo na pia...pois bem vão aí dicas de 3  empresas que podem colaborar retirando esse resíduo do seu comércio, da sua casa, do seu condomínio....quem quiser pode começar agora!

http://www.marimresiduos.com.br - tel (13) 3278.4444

Todas as empresas parceiras retiram o óleo usado e trocam por material de limpeza.....a giglio retira também carcaça de carnes dos açougues e todas elas fazem um trabalho super legal....vale apena olhar o site!!!!!!